terça-feira, 2 de agosto de 2011

Testemunho CCB obra com "IR. JULIO SCAVASSA e IR. LEONARDO"



O Irmão Julio scavazzi, Ancião da vila Alpina, os irmãos conhecem? Foi levantado de porteiro direto para ancião. Quando era novo de ministério ele trabalhava fornecendo roupas para sacoleiras, as mulheres vendiam as mercadorias e no dia combinado ele passava só para receber.
Um dia ele estava com um irmão no seu carro e chegaram no dia combinado na casa de uma irmã. Quando ele parou o carro na frente da casa um menino saiu no corredor e, após ver o irmão Julio, olhou para a porta e falou Mãe, o irmão Julio Scavazzi está aí. A irmã já saiu de dentro da casa tremendo e chorando. Aí o irmão Julio deu um tapa no volante e falou Percebi, a irmã tá sem o dinheiro, ela deve ter vendido e não pagaram ainda pra ela e agora ela esta em desespero.

A irmã veio chegando perto do portão chorando e sem descer do carro o irmão Julio falou Irmã, pode ficar em paz, eu sei que a irmã vendeu e não te pagaram, mas pode ficar em paz, filha, porque eu passo no outro mês! E a irmã falou O seu dinheiro tá aí, já tá separado, não to chorando por causa disso, eu to chorando porque o meu filho é mudo de nascença e as primeiras palavras que ele falou foi "Mãe, o irmão Julio Scavazzi está aí". Bom sinal para um ancião no princípio do exercício do ministério, não?

Meu Deus! E Mais uma obra de mudo que Deus libertou! Todas as obras tem gosto de novidade, não? Todas são tão diferentes! O repertório de Deus nunca acaba!