domingo, 17 de julho de 2011

OBRA PODEROSA COM A IR(a) MARCINHA - (IR. MARCOS) - SÓ GLÓRIA!


Aqui perto de nós tem um Cooperador de Jovens que conta uma Obra que Deus fez na região dele com a irmã Eva. Essa irmã é irmã do Cooperador do irmão Dao do Santa Helena de Póa. Ele conta que era +/- 20:00 hs da noite, os irmãos estavam na casa dessa irmã Eva contanto Obra e de repente uma irmã por nome de Marcinha aparentando +/- 50 anos começou a chorar copiosamente sem parar. E os irmão vendo que ela não parava de chorar os irmãos perguntaram para ela o por que dela estar chorando tanto. Ela respondeu para os irmãos que era terça-feira e na próxima sexta-feira ela iria para a mesa de cirurgia fazer hemodiálise porque um rim estava podre e outro já estava paralisado e que tanto é que pela aquela situação dava mal hálito na irmã Marcinha. E ela falava que o esposo dela estava muito triste e os filhos muito combatido com isto tudo que estava acontecendo.

E os irmãos sentiram a tristeza daquela irmã que sempre era muito alegre em falar da misericórdia do Senhor. E depois daquilo tudo os irmãos foram orar e buscar uma comunhão com Deus e na hora da oração a virtude e o poder de Deus começou a passear no meio dos irmãos e num dado momento o irmão Cooperador de jovens viu uma visão dos céus naquele movimento de Oração. E ele conta que viu uma aproximação de corpos celestes. E Deus dava a Oração para aquele Cooperador de jovens e quando ele via a visão ele parou a Oração e via o anjo de Deus descendo naquele lugar e se aproximando da nossa irmã Marcinha


E enquanto o anjo descia e se aproximava da nossa irmã. Aquele Cooperador de jovens começou à anunciar a visão para a irmã Marcinha.


Irmã Marcinha eu tô vendo um anjo se aproximando da irmã e perguntou para a irmã se ela sentisse o toque daquele anjo que ele via na visão dos céus, se ela não iria ter medo ou iria correr. A irmã Marcinha respondeu para aquele Cooperador de jovens que não iria ter medo e que não iria correr. Então o nosso irmão Cooperador de jovens começou à anunciar a visão que ele via e pediu para os irmãos ficarem bem na comunhão e disse para à irmã Marcinha eu estou vendo um anjo descendo dos céus e anunciou para a irmã Marcinha. Primeiro a irmã vai escutar um barulho das asas do anjo que está descendo agora em cima deste telhado. E a irmã disse: Ai, Meu Deus eu estou escutando o que é isso irmão? E o irmão dizia dá glória à Deus que é o querubim do Senhor que acaba de descer nesta casa. E o irmão vendo a visão celestial prosseguia anunciando para a nossa irmã. Agora a irmã vai sentir um calor muito forte envolver o teu corpo enfermo. E o irmão perguntou para a irmã. Tá sentindo irmã?. E ela ai, Meu Deus eu estou sentindo. O que é isso aqui irmão?. E o irmão dizia: Irmã dá glória à Deus que o querubim está te abraçando agora. E o irmão anunciava. Agora a irmã vai sentir como se fosse uma cosquinha escorregando pelo teu esôfago e vai chegar nos teus órgãos enfermos. Tá sentindo irmã?. E a irmã gritou, aí Meu Deus eu estou sentindo irmão e a irmã Marcinha se assustou e quis correr da Oração. E o esposo da irmã Marcinha disse para as irmãs segurarem a irmã Marcinha porque se ela corresse dali ela iria perder a libertação.


E a irmã Marcinha disse: Irmão eu estou com medo o que é isso aqui irmão, o que é isso?. E o irmão respondeu: Irmã Marcinha dá glória à Deus que é o bisturi do anjo que está te cortando e de repente a irmã começou a sentir uma sensação estranha no seu organismo. E naquele instante a irmã Marcinha com a voz trêmula começou a gritar o que é isso irmão o que o anjo está fazendo comigo. E o irmão viu na visão o anjo tirar os rins estragados e colocar 2 rins novinhos. E o irmão que via a visão perguntou para a irmã quem é o teu médico e aonde a irmã está se tratando. E ela respondeu para o irmão. E então o irmão disse naquela Oração. Irmã Marcinha hoje é terça-feira. Volta lá amanhã no teu médico e pede para fazer novos exames porque o Senhor teu Deus já te libertou. E o irmão disse para à irmã Marcinha se os médicos se assustarem e perguntarem alguma coisa a irmã fala que Jesus Cristo te libertou. E na quarta-Feira a irmã foi ao médico e pediu novos exames e relatou para o médico que ela tinha certeza que tinha sofrido uma cirurgia celestial e que Jesus Cristo havia libertado ela. E o médico disse para a nossa irmã. Eu respeito a religião da senhora, mas aqui consta no raio-X que a senhora tem um rim podre e o outro tá parado, na sexta-Feira a senhora tem que ir para a mesa de cirurgia urgente.
Mas de tanto a irmã insistir com aquele médico, ele mandou fazer os novos exames. E quando aquele médico pegou o novo raio-X. Ele pegou o óculos e começava a virar os óculos olhando os novos exames e ligou para 5 médicos e começou a conversar com os demais médicos e vieram conversar com a nossa irmã Marcinha e perguntaram para a nossa irmã o que foi mesmo que a Senhora disse que aconteceu?.


E ela disse Jesus Cristo me libertou. E um médico olhou para o outro e disse para a nossa irmã só pode ter sido ele mesmo porque a senhora recebeu a cirurgia mais perfeita que a ciência hoje não tem condições de fazer e nem marca ficou e quer saber mais a senhora recebeu 2 rins novos de adolescente e a senhora não tem mais nada.

Eu pergunto para os irmãos. Posso postar essas Obras aqui? Vocês creem que Deus faz isso mesmo e que obras maiores Ele opera em nosso meio? Porque nesses dias não se pode mais contar essas obras. Está proibido. Tem quem diz que é heresia. Tem quem fale que são obras fantasiosas. Tem quem duvide da autenticidade do poder do nosso Deus.


MAS EU CREIO E CONTINUAREI LOUVADO MEU CRIADOR.


Deus vos abençõe!