segunda-feira, 25 de julho de 2011

TESTEMUNHO (IR. MARCOS) - O QUE DEUS PROMETE, ELE CUMPRE!

TESTEMUNHO (IR. MARCOS)
Um irmão contou uma obra já faziam 3 dias que eles comiam mamão refogado com sal. A casa dele era muito visitada, a irmandade ia lá direto orar. Mas ele percebeu que o seu sapato estava furado e ele estava com desejo de congregar na RM no domingo, e pediu para sua mãe comprar outro no cartão de crédito que já estava estourado o limite. 
Ela falou: - vc tá louco meu filho, vc para de orar porque de tanto orar tá mechendo com a tua mente. Ele falou: - fica em paz então mãe. E a mãe dele falou: - se cada irmão que entra aqui desse cada um R$.0,25 centavos nós não estaríamos passando por essa prova. Ele falou para sua mãe: -Não blasfeme contra Deus, porventura Deus esta nos provando para nos aprovar lá na frente e o seu nome ser glorificado.
Então sua mãe falou: - vai orar filho, pede o sapato para o seu Deus.
Ele foi orar. Deus bradou com voz humana: - vai para a cidade de Sorocaba porque na Av. Nogueira Padilha eu vou fazer uma obra na tarde deste dia.


Ele levantou da oração e contou para sua mãe que ouviu a voz de Deus falar com ele para ir até Sorocaba na Av. Nogueira Padilha que Deus iria fazer um milagre. Sua mãe lhe falou: - não disse meu filho, vc tá ficando louco, vc tá ouvindo coisa demais. Ele virou as costas para sua mãe e disse: - mãe fica em paz. Mas Deus mais uma vez falou no coração do moço: - Eu quero obediência e não sacrifício, fala para sua mãe que ela crendo ou não crendo vai ver um milagre.
O moço passou o recado para ela. E foi fazer a vontade de Deus. Chegando em Sorocaba na Av. Nogueira Padilha ele ficou na comunhão e parou de frente a uma loja de sapatos. Olhou na vitrine os sapatos e viu um muito bonito. Mas qdo olhou o preço do sapato, era muito caro. Deus repreendeu ele na comunhão e disse: - Não olha para o preço porque eu sou dono da prata e do ouro. Deus mais uma vez perguntou para ele na comunhão: - vc crê que eu estou aqui? ele disse eu creio de alma Senhor que tu estás aqui.


Deus disse para ele: - então olha para o sapato na comunhão e prega para ele. E o moço disse: - Senhor, bem que a minha mãe disse que eu estava ficando louco de tanto orar.
Mas o Senhor disse de novo: - aponta para o Sapato e prega para ele. O moço olhou no relógio e era 12:15 do sábado. a RM iria ser no domingo. A voz de Deus bradou pela 3º vez muito forte: - aponta e prega para o sapato agora!
Ele do lado de fora olhando o sapato na vitrine e o movimento do povo que passava na rua. Não titubeou pq viu que era a voz de Deus. E apontou para o sapato e pregou: - Sapato, eu não tenho condição de comprar vc, sapato mas eu preciso de vc para servir o meu criador porque a RM é amanhã no domingo, mas se vc crê sapato pela minha fé ainda hj o meu Deus dá vc para mim.


Ele voltou para sua casa numa prova muito grande porque não viu nada ali de imediato Deus fazer. Chegando em casa a sua irmã pegou o violão e eles foram numa visita na casa do Ancião de Sorocaba e começaram a louvar a Deus com o hino 214 do hinário, por volta de 14:00 hs e alguns minutos daquele sábado. E na comunhão cantando aquele hino o Ancião de Sorocaba falou: - moço e moça para de cantar e de tocar pq se vc cre moço que na comunhão, Deus me mostrou a tua necessidade agora para mim.
O moço falou: - eu creio irmão.
O Ancião disse: - moço eu tava passando 12:30 hs no centro de Sorocaba na Av. Nogueira Padilha.Deus falou comigo. pára nesta loja de sapatos e compra esse sapato pq as 14:00 hs eu vou mandar um moço e uma moça te visitar.
O Ancião disse para o moço: - quando vcs chegaram eu olhei para o relógio e era exatamente 14:00 hs da tarde e eu senti Deus, Deus me mostrou vc, mas como Deus é Deus de revelação eu não sabia o número do teu sapato e se eu ligasse para vc não era revelação de Deus, então eu abri a minha Bíblia e clamei a Deus e pedi um sinal e caiu em Salmos 38. Deus falou para mim pode comprar o número 38 porque é o número do sapato do moço.


Ele pediu para a esposa trazer o sapato. O moço olhou para a sacola e era a loja que Deus tinha mostrado para ele, tirou da sacola aquele embrulho de presente, quando abriu a caixa era o sapato que Deus tinha mandado ele pregar e junto ao sapato tava um cartão da loja com o nome do vendedor, e uma frase no cartão."O Senhor é o teu pastor e nada te faltará".
Glorias a Deus e Aleluia ao seu grande nome.


E quando ele chegou em casa todo contente com o que Deus havia preparado. Deus operou mais um milagre. Mandou uns irmãos do Mato Grosso suprirem toda a necessidade de sua casa. E no domingo na RM o moço estava contando o milagre do sapato na igreja e apontando para o sapato que Deus havia preparado.


Só GLÓRIAAAAAAAA A DEUS.