quinta-feira, 1 de março de 2012

Mensagens e frases sobre Deus para orkut e facebook


“Deus reside em todos os homens, mas nem todos os homens estão Nele. Por isso eles sofrem.”


“Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também.” 


“Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.”


“O homem, em seu orgulho, criou a Deus a sua imagem e semelhança.” 


“Deus é a plenitude do céu, o amor é a plenitude do homem.” (Victor Hugo)


“O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus.” 


“De todos os confortos criados, Deus é quem empresta; você é aquele que pede emprestado, não o dono.” 


“Deus faz três pedidos para seus filhos: Faça o melhor que você puder, onde você estiver, com o que você tiver, agora.” 


“Nós consideramos Deus como um piloto considera o pára-quedas dele; está lá para emergências mas ele espera nunca ter que usá-lo.” 


“Deus é a evidência invisível.” 


“Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado.


“Oração é quando você fala com Deus; meditação é quando você escuta Deus.” 


“Eu quero saber como Deus criou este mundo. Eu não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero saber os pensamentos dele; o resto são detalhes.” 


“Deus amou os pássaros e inventou árvores. O homem amou os pássaros e inventou gaiolas.” 


“Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu.”


“Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.” 


” Deus… um ser cuja única definição é que ele está além do poder do entendimento humano.” 


“O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não têm capacidade para fazer.” 


“Eu já não acreditava em Deus, até que um dia tive um cão que estava ficando cego de um olho, tida como irreversível. Orei pedindo a cura, não apenas recitando palavras, e sim com toda fé que ainda havia em mim. Nem todo dinheiro do mundo poderia ter curado aquele olho, e Deus curou.”
“Deus não tem nenhuma religião.” 


“Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente.” 


“Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente.” 


“Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés.”


“Deus não teria alcançado nunca o grande público sem a ajuda do Diabo.”


“Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo.”