sábado, 25 de fevereiro de 2012

CCB Testemunho Irmão Comperador de Jovens São Bernado do Campo


? Bom irmandade Eu tive a oportunidade de congregar Ontem dia 24/02/2012 no Sitio Salzedas Lugar Maravilhoso,
Este Irmão conto este Testemunho Do Menino Breno de 8 anos de idade .

Deus abriu uma porta de serviço para irmão de taxista na vila mariana SP e no dia que ele começo a trabalhar veio uma senhora perguntando Para os taxista mais velhos no ponto se eles poderiam fazer um serviço para ela mais seria por algum tempo os taxista mais velho no ponto disse ao irmão ixi nem pega esse serviço é prejuízo nisso ela veio perguntando a todos eu irmão era o ultimo da fila e Deus falo no coração do irmão aceita este serviço ela chego na vez do irmão e pergunto eu tenho um menino que precisa ir no hospital fazer quimioterapia você aceita esse serviço ? O irmão disse eu aceito logo a senhora abriu um sorriso e combinaram o horário em seguida ela saiu , logo seus amigos disseram a ele você vai ver te avisamos você vai tomar prejuízo irmão fico em paz e confiou na voz de Deus .

Chego o dia de levar o menino Breno quando irmão viu o menino ele tinha 3 tumores na cabeça um na testa outro atras e do lado o irmão presto atenção no menino que tinha uma alegria imensa ele fazia quimioterapia geralmente quem faz este tipo de tratamento sabe como deixa a pessoa pra baixo e enjoada nem come eo menino era de ferente saia alegre comendo de tudo e nisso foi indo os dias, o irmão foi pegando a amizade com o menino e seus pais nisso ele disse que era um servo de Deus e Comperador de Jovens .
E chego um dia que o irmão foi busca Breno ele entro bem triste no carro de cabeça baixa o irmão estranho e perguntou o que ouve com o Breno tá triste hoje os pais respondeu ele tá triste nem falo com ninguém hoje o irmão fico queto e em seguida Breno de 8 anos perguntou para irmão você e crente né você diz que tem jovens na sua igreja eu posso te pedir uma coisa o irmão disse sim Breno eo Breno pergunto você pede para seus irmão eos jovens orar para min eo irmão disse sim breno sera um prazer e Breno disse porque eu sei se eles orarem por min Deus vai me curar .

E o irmão em todo lugar que congregava pedia oração pelo Breno e nisso acabou o serviço do irmão de levar o menino Breno no Hospital , e se passou um tempo um belo dia o Pai de Breno liga para irmão e diz para irmão que o Breno estava curado que eles fizeram exames e tiraram raio x eo medico não entendia porque na mão dele um raio x antigo de pouco tempo e um atual que eles tinha acabado de tirar e não tinha nada mais o menino esta curado andando e brincando feliz eu te Digo a vocês Deus é bom de mais espera no Senhor que o desejo do seu coração Deus realizara no tempo determinado por ele ..  










.
.
.