sábado, 3 de setembro de 2011

TESTEMUNHO - TORNANDO-SE MESTRE DE OBRAS - IR. ELIZEU.





O irmão Eliseu de Ilha Comprida contou uma Obra linda. Assim como existem os Dons Espirituais. Deus também conforme a necessidade dispensa Dons Materiais. Ele contou que o seu pai chamado por nome de Miguel, era servente de pedreiro. E numa madrugada o seu pai teve uma visão.Ele contou que um anjo tinha falado que ensinaria ele a construir casas.

E o anjo trouxe na mão uma planta da casa e foi explicando o que era sapata, vigas e assim por diante. E o anjo falou para o nosso irmão Miguel, vamos fazer a casa e os 2 fizeram. Quando terminaram a casa o anjo deu o rolo de planta na mão do irmão Miguel e pegou o molho de chaves e deu na mão do irmão e disse: Miguel a partir de hoje vc é construtor de casa, vc é construtor da cidade de Canáneia - Litoral Sul de SP. Quando acordaram de manhã cedo. A esposa do irmão Miguel disse: Miguel tá na hora de trabalhar. E ele respondeu não vou trabalhar, (porque o irmão Miguel estava trabalhando de servente de pedreiro). Ela argumentou porque?. E o irmão Miguel respondeu porque agora eu sou construtor de casa. E a esposa esbravejou com ele. E o irmão Miguel contou a visão da noite para a esposa. Então os 2 concordaram e entrou aquela fé neles e ele foi comprar as ferramentas na Casa de Ferragem e comprou tudo fiado porque era conhecido na cidade e colocou em cima da bicicleta e foi para casa. Colocou as ferramentas na calçada e chamou os filhos e que daquele dia em diante ele era construtor de Obras e falou que daquele dia em diante iria dar para comprar as coisas para os seus filhos. E foi prometendo comprar o tratorzinho de um e conga para o outro. E dali foram almoçar. E quando eles estavam acabando o almoço, tocou uma buzina em frente da casa deles.

E as crianças correram para fora para ver quem era. E quando chegaram no portão um homem com uma voz rouca perguntou: "É aqui que mora o Sr. Miguel construtor?". E os filhos correram para dentro de casa e falaram: "Pai tem um homem lá fora procurando o Sr. Miguel construtor". E o nosso irmão Miguel saiu para recepcionar aquele homem. E aquele homem disse que se chamava Roberto e era advogado em SP. E disse que estava fazendo uma pesquisa porque tinha um terreno em Cananéia - litoral Sul - SP. E disse para o nosso irmão Miguel que estava procurando um bom pedreiro para construir o projeto de sua casa. E notem amados irmãos, que Deus levou esse homem lá, porque o nosso irmão Miguel jamais tinha construído alguma casa. E esse advogado disse que por onde ele passou procurando todos haviam informado que o melhor construtor de casas naquela região e de confiança era o nosso irmão Miguel. E vejam que o nosso irmão dormiu como servente de pedreiro e acordou construtor de casas. E o advogado chamou o nosso irmão Miguel para entrar dentro do carro e passou a mão no banco de trás e pegou um rolo de papel grande e pôs na mão do nosso irmão Miguel e pediu para o nosso irmão Miguel dar uma olhada no projeto da casa e quando ele abriu a planta do projeto da casa, era o mesmo da visão da casa que o anjo havia construído com o nosso irmão Miguel pela madrugada. Dali o nosso irmão Miguel fechou contrato com o advogado para construir a casa e o advogado falou amanhã eu quero a sua equipe lá para começar a construção. Mas o nosso irmão Miguel não tinha equipe nenhuma. E Deus preparou que ele foi indo na casa de alguns irmãos na cidade e foi contando a Obra da visão da Madrugada e os irmãos creram e Deus preparou a equipe para construir a casa do advogado em Cananéia. O irmão Miguel foi abençoado por Deus e terminou aquela casa e construíram mais tantas casas e escolas e o nome de Deus esta sendo glorificado.