segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TESTEMUNHO (IR. ASSIS/OSASCO) - Libertação de sua filha. Deus é bom!




Minha filha Vanessa ,os médicos a desenganaram quando ela tinha 13 anos, e pediram que nós a levássemos para a casa após vários dias no hospital,os médicos nos disseram:- Ela perdeu toda a coordenação motora, não movimenta nenhuma parte do corpo, portanto é o motivo dela estar com essa sonda que entra pela boca e vai até a entrada do estômago para voces injetarem água e batidas de alimentos e voces vão cuidando dela,porque aqui não podemos fazer mais nada.


Então eu perguntei para o Dr:- Mas como pode uma pessoa ficar vivendo assim?ele respondeu: - Talvez 6 meses a 1 ano.


Nós muito provado nessa época tanto material quanto em enfermidades, do hospital pedimos para a ambulância deixar ela na casa de minha irmã que era enfermeira, e tinha mais experiencia lidar com aquela sonda, ela morava na COAHB2 de Carapicuiba.


Fui embora para casa, mas acreditando que se da parte da medicina terrena não tinha mais jeito, havia chegado o grande momento de Deus operar, só Deus para operar e não conseguia deixar de dobrar o Joelho altas horas da madrugada no JD Briquet em Itapeví.


Quando amanheceu o dia de um domingo cuidei de alguns afazeres e fomos visitá-la, quando cheguei, na comunhão abracei-a (Vanessa) e ela falou depois de muitos dias inerte: - Pai quero água.
Sentaram ela e foram colocar água através da sonda, eu pedi para dar na colher, e minha irmã respondeu que não, que não podia.


Eu clamando o Senhor no íntimo insisti:-Por favor e ela deu. A Vanessa tomou três colheres de água.
Logo prepararam a sopa de alimentos e foram colocar novamente pela sonda, eu pedi que desse na colher e ela foi tomando,então pedi que tirasse a sonda.   


A Graça minha irmã respondeu:- de jeito nenhum, depois pra colocar vai ter que ir no hospital, eu não coloco. Insisti com muita fé:- Por favor tira. Ela tirou. A Vanessa começou a andar após a refeição, fomos embora para casa e a Vanessa vive em plena saúde conosco até hoje, com 35 anos de idade.


 Deus vos abençõe!