quinta-feira, 26 de maio de 2011

TESTEMUNHO CCB - MULTIPLICAÇÃO IR. JAIRO



O ir. Jairo, contou uma obra realizada em sua vida, ele mora em Campo Grande/MS, tendo ele um dia recebido umas visitas, a sua esposa preparava a janta e percebeu que o gás estava terminando, e o reserva que tinha em sua casa estava vázio.
Ele ficou bastante aflito, mas deu para terminar a janta, mas não teria gás para o outro dia.
O irmão que estava visitando-o viu sua aflição, acamou-o, mas ele foi dormir pensando no dia do amanhã, ao acordar o irmão veio até ele e deu uma importância para a compra do gás, ele entregou a sua esposa.
Naquele momento ele sentiu a presença de Deus e a ordem do Senhor mandando-o ascender o fogão, ele falou para sua esposa ascender o fogão.
A sua esposa não entendendo o pq, respondeu que não tinha jeito, mas ele insistiu para que ela ascendesse, isto na frente da visita.
Ela foi até o fogão, e ascendeu; e qual foi a surpresa!? O FOGO manisfestou azulzinho como se tivesse realmente cheio, mas como havia pedido o outro gás não teve como devolvê-lo.

Por fim, o gás durou mais 30 dias. o Senhor multiplicou e como já provei de obra semelhante, só tenho que dar glória a Deus e dizer:

- OBRIGADO SENHOR POR CONTINUAR FAZENDO MILAGRES NO MEIO DO TEU POVO!

Deus vos abençõe!