quinta-feira, 26 de maio de 2011

TESTEMUNHO CCB- PREPARAÇÃO DA CASA IR. NÉGIS



Vou contar uma obra que tem feito outras obras acontecerem, como dizemos um glória chama outro glória, uma obra chama outra obra...
ir. Négis, quando casou começou a morar em uma casa pagando aluguel, casa de madeira bastante precária, e ainda por cima parede de meia com outro inquilino.
Pra ser ter uma ideia, a parede que fazia a divisão de um lado ao outro do inquilino ia apenas uma determinada altura deixando um espaço antes de chegar no telhado.

Pra piorar as coisas, o vizinho dele, mesmo sendo um homem bom, qdo bebia, xingava os crentes, chegava tarde da noite fazendo barulho, era aquela tribulação.
No outro dia o vizinho ia até ele e pedia desculpas, mas sempre fazia a mesma coisa.

O tempo se passou até que um dia surgiu a oportunidade, apareceu uma casa de tijolo pra alugar, e ele como foi ensinado a buscar sempre a luz e a guia de Deus pela profecia da Palavra ministrada na CCB, assim o fez, mesmo com o dono da casa insistindo para ele ficar já com a chave, ele recusou e foi buscar uma resposta do Senhor.

Conversou com a esposa, e juntos foram congregar, e naquele dia caiu uma chuva muito forte, mas mesmo assim eles foram.
E na exortação da Palavra ele não sentia a confirmação para mudar-se, e na comunhão com Deus ele pediu para que o Senhor falasse claramente com eles, e o Senhor disse:

- VC PEDIU PRA FALAR CLARAMENTE, ENTÃO FALAREI, APARECEU UM NEGÓCIO PRA VC FAZER HOJE, MAS O SENHOR TE DIZ, NÃO É DA MINHA VONTADE.

Eles ficaram muito tristes, sem entender o porque o Senhor não confirmara, mas foram obedientes e n em foram mais atrás.
Passados 2 dias a esposa do diácono teve um sonho ( revelação ) onde ela via uma estrada na qual eles seguiam e uma voz disse:

- DENTRO DE 7 DIAS EU TE PREPARO UMA CASA!

Ela ao acordar contou para o ir. Négis que marcou no calendário, e era dia 23 do mês, se não me falha a memória do ano 1965.
Passaram os dias e eles esqueceram, Foi qdo no dia 30 apareceu um homem de São Paulo procurando pelo vizinho do ir. Negis, como ele não estava, o irmão pediu para aquele homem entrar em sua casa e esperar, pediu para a esposa dele preparar um café, e qdo a esposa do irmão foi, o irmão Négis perguntou se tinha almoçado, pelo que havendo almoçado a esposa do irmão preparou o almoço.

Começaram a conversar e o vizinho não chegava, foi qdo homem perguntou se o irmão Negis queria comprar uma casa, que ele dava uma entrada de 500 cruzeiros ( acho que era esse o dinheiro da época ) e parcelava o resto, sendo o total de 2000 cruzeiros.
O irmão Négis disse que não tinha o dinheiro, mas o homem foi insistindo até deixar por 1200 cruzeiros, mas mesmo assim o irmão não tinha o dinheiro.
Foi qdo aquele homem disse para o irmão Negis fazer uma oferta, pois de todo jeito ele teria que ficar pagando aluguel, então pra ver como ele conseguiria pagar.

O irmão Négis disse: - Vc está pedindo pra mim dizer como posso pagar, então darei minha proposta, e não é pra ficar bravo, afinal é o que posso pagar ( fez uns cálculos rapidamente de cabeça ) e fez a proposta; posso te dar uma entrada de 50 cruzeiros e depois 40 parcelas de 30 cruzeiros, totalizando 1250 cruzeiros.

O homem na hora disse: - Fechado!

ALELUIAAAAAAAAAAA....

Foram até a casa, o inquilino disse que compraria a casa, mas ele disse que já havia fechado o negócio com o ir. Négis, e ao entregar a chave para o irmão disse: - Aquele inquilino ia me dar uma entrada de 500 cruzeiros e dividir os 1500 cruzeiros, mas senti de vender pra vc.

GLÓRIA A DEUS.

Deus é galardoador dos que O buscam e confiam na Sua misericórdia.

Um dia qdo fui buscar a Palavra para ver se Deus preparava a minha casa, pedi para que Deus falasse comigo naquela noite sobre preparação de casa, e o irmão Négis levantou e contou essa obra e o Senhor preparou a minha, assim tbm em uma cidade do Paraná ele levantou e contou essa obra e o Senhor preparou para 2 irmãs as suas casas, e pra vxc que está lendo poderoso é Deus para preparar pra vc tbm. Amém.

Deus vos abençoe!